Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Afogados

17 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia militar recebeu uma carta anônima denunciando que no bairro São Braz, Afogados da Ingazeira- PE, existia um ponto de venda de drogas. 

Na data deste domingo (16), a ROCAM se posicionou a alguns metros do local para observar. Em ato contínuo avistou dois indivíduos, um rapaz de 19 anos e outro de 22 anos, em uma motocicleta, cumprimentando uma das pessoas da residência, entrando e saindo rapidamente do local. 

O policiamento fez o acompanhamento dos dois acusados e ao realizarem abordagens pessoais, encontraram uma porção da droga conhecida como maconha, acondicionada em um saco plástico. 

Ao ser indagado sobre o local onde teria comprado a droga, afirmaram ser na residência suspeita. Ao chegarem à residência, um dos PMs bateu na porta frontal que se encontrava fechada, onde vieram abrir um homem de 27 anos e outro de 50 anos. Os mesmos foram informados de que naquela casa havia venda de drogas. Foi solicitado por um policial, autorização para adentrar na residência, onde um deles autorizou uma revista, jogando algo no chão, sendo confirmado um cigarro de maconha. Neste momento foi perguntado se existia droga na residência, respondendo um deles "minha não", por este motivo, foi iniciada a busca e encontraram no 03 (terceiro) quarto, pequenas porções da droga conhecida popularmente por maconha, instante em que um dos envolvidos mandou a sua mulher confessar quem de fato vendia a droga naquela residência, pois não iria levar a culpa só. 

O policiamento perguntou a envolvida, se ela não teria algo para falar, respondendo que quando os donos viessem, eles falavam. O envolvido acrescentou que se ele fosse preso, entregava todos, então a envolvida falou que se os policiais achassem algo seria dos seus irmãos e dos seus pais, sendo encontrado ainda na residência no 02 (segundo) quarto mais porções de maconha, quando um outro envolvido adentrou na residência e anunciou ser o dono de toda a droga encontrada, como também comercializava as substâncias. 

Ainda no local encontraram mais poções da droga por trás da casa, onde teria sido jogada por um buraco que existia na parede do muro. Outra pessoa, foi citado pela filha menor de idade, da envolvida 05, que ele também seria dono dos entorpecentes, mas o mesmo negou a acusação. 

Como resultado, foram aprendidos 01 (um) papelote de maconha com 14 (quatorze) gramas com os envolvidos 01 e 02. Na residência foram apreendidos 63 (sessenta e três) papelotes de maconha, totalizando em 180 (cento e oitenta) gramas, também 01 (uma) pequena quantidade de cocaína embalada no saco plástico, 01 (uma) bituca de cigarro encontrada no chão, onde o envolvido 03, jogou no momento em que o policiamento estava chegando ao local e por trás do muro da residência foi encontrado 14 (quatorze) papelotes de maconha, totalizando em 41 (quarenta e uma) gramas da droga. 

Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com o material foram conduzidos a Delegacia de Polícia Local para as providências legais cabíveis

0 comentários:

Recent Comments