Ambulância de Tabira capota e deixa cinco feridos na BR-232

27 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Os pacientes que vinham da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco, viveram momentos de terror na manhã desta quinta-feira (27) quando a ambulância em que estavam capotou na BR-232, na altura de Moreno, Região Metropolitana do Recife. O veículo iria para os hospitais do IMIP e do Câncer, no Recife. O capotamento deixou cinco feridos.

O veículo transportava, além do motorista, uma técnica de enfermagem, dois pacientes e seus acompanhantes. O acidente ocorreu em uma curva, quando o pneu traseiro da ambulância estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção. “Quando eu entrei na curva o pneu bateu em alguma coisa e estourou. Diminuí a velocidade, mas perdi o controle. O pessoal arrastou a ambulância para o acostamento. A técnica de enfermagem correu para socorrer os pacientes. Foi um susto tremendo”, relata o motorista Josuel dos Santos.

Os feridos foram socorridos por outra ambulância e levados para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife. Os pacientes e acompanhantes foram identificados como Diocleciano Gomes de Brito, 25 anos, que acompanhava o pai, Severino Brito, 58 anos, que sofreram escoriações leves. Também ficaram feridas Eliete Honorato, de 36 anos, acompanhante de Elenize da Silva, 30 anos.

0 comentários:

Recent Comments