Acidente entre um veículo e dois cavalos deixa três pessoas feridas em Tabira

03 dezembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na noite do sábado, 01 de Dezembro de 2018, por volta das 21 horas, a guarnição RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão), da Guarda Municipal, quando fazia patrulhamento preventivo no centro da cidade foi acionada pela CECOM (Central de Comunicação), que próximo ao povoado do Brejinho teria acontecido um acidente de trânsito.

De imediato seguiram para o local e ao chegar no mesmo foi constatado a veracidade dos fatos e encontraram dois cavalos as margens da via, ao colher mais informações com populares tomaram o conhecimento que um veículo que transitava no sentido Tabira – PE a São José do Egito – PE, veio a colidir com esses animais, ainda por informações de populares tomaram o conhecimento que as vitimas teriam sido socorridas para o Hospital Municipal e o motorista teria se evadido do local, seguiram para o Hospital para verificar a situação em que se encontravam as vitimas F. B. S. 18 anos, solteira, J. M. F. A. 19 anos, solteira e uma adolescente de 17 anos

Ao conversar com as mesmas elas alegaram que um veículo que trafegava em sentido contrário não baixou o farol e o motorista do veículo em que elas estavam se encandeou não percebendo os animais, vindo a atropelar os mesmos. As vítimas foram examinadas e liberadas.

0 comentários:

Recent Comments