Veículo clonado, posse de arma de fogo e mandado de prisão em Tuparetama e veículo roubado recuperado em Itapetim

20 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo clonado e posse de arma de fogo em Tuparetama - Após levantamento do NIS-1/23°BPM e NIS-BEPI, as equipes do Malhas da Lei, GATI e GT de Tuparetama, sob o comando da Major Myrelle, comandante da 3ªCPM, dirigiram-se até a cidade de Tuparetama, no intuito de localizar o imputado M. A., 39 anos, o qual estaria em posse de dois veículos clonados. Após diligências o imputado foi localizado no centro da cidade, conduzindo um veículo Toyota/ Corola, bem como, após ser indagado se possuía armas de fogo, o mesmo apresentou espontaneamente 01 espingarda cal. 12, marca Rossi, dois canos, 2457, com 06 cartuchos do mesmo calibre, intactos. Diante dos fatos, o imputado, juntamente com a arma e os veículos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde foi feita uma consulta detalhada, através do sistema INFOSEG, contatando-se que o veículo Hilux, foi clonado, sendo o verdadeiro proprietário o Sr. I. A. T., residente na cidade de Brejo Santo-CE, não tendo como identificar a placa do veículo Furtado/Roubado por estar com o número do motor ilegível, “raspado”. Em relação ao veículo Corola, foi confirmada a clonagem, sendo verificado que a placa original era PMN-6234 de propriedade da Companhia Energética do Ceará. Após as consultas o imputado foi passado à disposição da autoridade policial, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Mandado de prisão em Tuparetama - Em ação conjunta entre as equipes Malhas da Lei e GATI do 23°BPM, o policiamento deslocou-se até a Vila Bom Jesus, onde foi localizado o imputado F. T., 69 anos, o qual encontrava-se com um mandado de prisão em seu desfavor em aberto, expedido pela Juíza de Direito Titular da 3ª Vara de Execuções penais do estado, a Doutora Orleide Rosélia Nascimento Silva. O envolvido foi apresentado à Delegacia de Polícia local a fim que sejam tomadas as providências legais cabíveis.

Veículo roubado recuperado em Itapetim - A GT ordinária foi acionada, através de uma ligação anônima, informando que na PE 263, s/n, Zona Rural, Itapetim-PE, tinha sido encontrada uma motocicleta Honda Fan, 150cc, placa FJH-2158, vermelha, que tinha sido roubada no dia 14.11.2018 e registrada ocorrência no dia 15.11.2018. Chegando no local, o efetivo confirmou que a moto roubado estava abandonada e diante da situação a motocicleta foi encaminhada até à delegacia de Itapetim para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

0 comentários:

Recent Comments