Secretária de Assistência Social de SJE entrega instrumentos ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

29 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Isabelle Valadares entregou na tarde dessa quinta (29), aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São José do Egito, vários instrumentos musicais de percussão entre eles uma Caixa, um Agogô, três Surdões, dois Repiques, dois Xequeres e dois Timbaus. O investimento total da Secretaria Municipal de Assistência Social foi de R$ 3.970,00 (Três mil novecentos e setenta reais).

“Não medimos esforços para dar assistência necessária a essas mais de 500 crianças e adolescentes que são atendidos pelo programa em São José. Já temos uma sede própria, reformamos quadra esportiva e os espaços da cidade e do distrito de Riacho do Meio, agora estamos estruturando os equipamentos do serviço.” Disse Isabelle, secretária de assistência social.

Com os novos instrumentos um numero maior de alunos, terão acesso as aulas de música. ”Pedi e foi atendido, através da música vamos transformando as vidas dessa garotada, vamos aumentar a banda do serviço de convivência.” Disse alegre o instrutor de musica Lucivaldo.

0 comentários:

Recent Comments