Prefeitura de Afogados e SEBRAE capacitam empreendedores para potencializar participação na IV Feira de Empreendedorismo

21 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Feira do Empreendedorismo já se consolidou como um dos maiores eventos de Afogados da Ingazeira. Em sua quarta edição, a feira já se tornou uma das mais importantes do segmento no Sertão de Pernambuco.

Com o objetivo de possibilitar um maior aproveitamento do espaço de negócios por parte dos empreendedores, e potencializar mais eficácia, a Prefeitura de Afogados e o SEBRAE promoveram nesta terça (20), uma capacitação com empreendedores, de diversos segmentos, para qualificar a apresentação das marcas, serviços e produtos que serão expostos na feira.

A capacitação ocorreu no auditório do Centro Tecnológico e foi ministrada pela consultora do SEBRAE, Fernanda Cordeiro. "Foram repassadas ótimas dicas para os nossos expositores, dicas importantes para que todos tenham um maior sucesso na exposição, desde o layout à organização do estande. Essa oficina vem complementar a nossa feira para que possamos realiza-la com mais beleza e apresentação nos estandes," destacou Flaviana Rosa, Secretária de Administração de Afogados da Ingazeira e coordenadora da política municipal de empreendedorismo. 

A IV Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira ocorre de 28 de Novembro a 01 de Dezembro, com as atividades iniciando a partir das 18h, na Pça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. Palestras, feira de negócios, mesa de glosas, seminários, oficinas, atrações culturais, interam a programação, que será divulgada na íntegra amanhã. Algumas atividades também acontecerão no auditório do IFPE, a exemplo do seminário regional dos agentes de desenvolvimento dos Sertões do Pajeú, Moxotó, Central e de Itaparica. 

0 comentários:

Recent Comments