Prefeito Sávio Torres rechaçou as acusações de atraso de salário dos servidores na entrevista concedida à Rádio Tupã

19 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, em entrevista à Rádio Tupã, no sábado 17 de novembro de 2018, desmentiu as acusações de salários atrasados dos servidores, do transporte escolar feitas por os vereadores de oposição e prometeu iniciar, em janeiro de 2019, o Governo Itinerante. Para Sávio estas acusações dos vereadores de oposição pretendem difamar a atual gestão. “Só querem denegrir a imagem do governo”, disse o prefeito.

Sávio lembrou nesta entrevista à rádio Tupã que apesar da crise financeira vivenciada atualmente por os municípios Tuparetama está com os salários dos servidores em dia. “Pagamos 50% do 13º salário e se Deus quiser, confiando em Deus, no máximo até o dia 20 de dezembro nós vamos pagar os outros 50%, para a gente fazer um esforço para no máximo até o dia 30 de dezembro a gente pagar o salário”, disse Sávio.

Segundo o prefeito, a vereadora de oposição que acusou o governo de está com os salários atrasados não foi honesta e deveria ter levado para a Câmara de Vereadores o servidor com os comprovantes do salário atrasado. “Então eu acho que isso faz com que a câmara perca a credibilidades”, disse Sávio nesta entrevista da Rádio Tupã.

De acordo com o prefeito, foi conversado com os proprietários do transporte escolar que por conta das dificuldades financeiras todo o 2º semestre vai ser quitado até o dia 10 de janeiro de 2019 estando tudo certo até o momento. “Qual é o meu compromisso? É as aulas terminarem no dia 21 de dezembro, e aí, no máximo até o dia 10 de (janeiro) a gente pagar o mês de dezembro”, disse Sávio à Rádio Tupã.

Nesta entrevista à Rádio Tupã, Sávio falou que o município comprou 5 mil livros para os alunos e que vai iniciar as aulas, em 2019, disponibilizando 7 ônibus do município. “Os 2 novos (conseguidos neste mandato) e outros 5 revisados”, disse Sávio.

Inicio do Governo Itinerante e mais ações em curso atualmente

O prefeito aproveitou esta entrevista para anunciar o Governo Itinerante, iniciando em janeiro de 2019, no dia da inauguração da UBS do distrito de Santa Rita que está passando por reforma. Este vai ter todas as secretarias levando serviços a vários pontos do município. “Vamos começar já por Santa Rita quando nós formos inaugurar o posto”, disse Sávio.

Nesta entrevista concedida à Rádio Tupã, Sávio ressaltou as ações de reforma das UBS do Distrito de Santa Rita, da Zona Rural do Cajueiro e do hospital que vão melhorar o atendimento na saúde do município. “A reforma do hospital está dentro desse projeto, é uma empresa só que está fazendo isso”, disse Sávio.

Outras ações que o governo está realizando atualmente citadas por Sávio neste entrevista foram a modernização da irrigação do gramado do Estádio Municipal Lucena Chalega e a instalação da internet grátis nas Praças da cidade. “Tem hoje (internet) na Praça Severino Pinto, lá de frente a prefeitura, temos ali na Casa da Cultura, na Praça Frei Caneca, estamos chegando aí na Vila Bom Jesus e Distrito de Santa Rita”, disse Sávio.

0 comentários:

Recent Comments