Policial: suspeita de estupro em Tuparetama, cumprimento de mandado de prisão e porte de arma branca em São José do Egito

01 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Suspeita de estupro em Tuparetama - A GT Local foi solicitada via celular, pela testemunha, a qual informou que o vizinho estava mandando a vítima abrir as pernas, em seguida ouviu a vítima dizer, não pai, não pai, não faça isso, que estar doendo muito. Segundo a vítima, o mesmo não estava fazendo nada com ela. O acusado afirmou ter ingerido bebida alcoólica, por volta das 12:00hs. A ocorrência foi conduzida para Delegacia de Polícia Local pra as medidas cabíveis. Foi acionada a presença do Conselho Tutelar.

Cumprimento de mandado de prisão em São José do Egito - Foi dado cumprimento ao mandado de prisão nº protocolo 644-22.2018.8.17.1340, expedido pela Exmª Dra Tayná Lima Prado juíza de direito, em desfavor do imputado A.F. N. S., o mesmo foi apresentado à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de arma branca em São José do Egito - A GT Polígono foi acionada pela central da 3ª CPM informando que no bairro Planalto o envolvido J. L.M.O., 29 anos,encontrava-se em atitude suspeita e portava uma arma branca. A equipe foi até o local e constatou a veracidade do fato, o envolvido portava um facão de 12 polegadas que foi apreendido, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia local onde responderá um TCO.

Porte de arma branca em São José do Egito - A equipe ROCAM foi acionada pela permanência da 3ª CPM informando que um adolescente de 13 anos estava de posse de uma faca peixeira ameaçando a vítima, que também é adolescente. Chegando ao local testemunhas confirmaram o ocorrido, que o menor infrator ameaçou a vítima de morte. A faca e o adolescente foram apresentados a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments