Policial: preso suspeito de ação contra gerente do Bradesco em Custódia, homem é detido por ameaçar irmã com uma faca peixeira em Tabira e confusão termina na delegacia de Carnaíba

03 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Preso suspeito de ação contra gerente do Bradesco e família em Custódia - Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu, um homem na quinta-feira (1º), após ele ter participado do sequestro do gerente de uma agência bancária de Custódia e sua esposa. Os policiais militares receberam informações do serviço de inteligência sobre o sequestro do homem, que foi levado na quarta-feira (31) para um o cativeiro com sua companheira e forçado a, subtrair dinheiro do cofre da agência onde trabalha e entregar aos sequestradores para liberação da esposa. O gerente foi localizado, no início da tarde desta quinta-feira (1º), por PMs e policiais civis e levado à delegacia para esclarecimento sobre o crime de que foi vítima. Uma equipe do BEPI colheu informações e seguiu para o local onde o grupo estaria escondido. No município de Flores, foram encontrados três suspeitos que, com a chegada da viatura, fugiram pela caatinga com mochilas. Um deles foi capturado e durante abordagem ao local onde eles estavam, o efetivo encontrou um revólver calibre 38, cinco munições, duas motocicletas e dois celulares. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Plantão de cidade de Arcoverde, onde o acusado foi autuado em flagrante.

Em Tabira homem é detido por ameaçar irmã com uma faca peixeira - O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou que o seu irmão (imputado), chegou na sua residência com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, portando uma faca peixeira de aproximadamente dez polegadas e ameaçando-a, momento em que a mesma conseguiu deixar o local e pedir apoio a guarnição. Foram realizadas incursões nas proximidades do endereço da ocorrência, onde localizou-se o acusado e a referida arma branca de marca e modelo não identificadas. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Mulher rasga banco de moto, acusa esposo de agressão e confusão termina na delegacia de Carnaíba - A GT Local foi acionada pela vítima, uma mulher de 27 anos, a qual alegou que seu esposo, um homem de 32 anos, teria lhe agredido há pouco tempo e o mesmo se encontrava na sua residência. Chegando à referida residência, o acusado foi encontrado juntamente com seu tio, testemunha do fato, o qual juntamente com o acusado informou que a agressão teve início porque a vítima, após as discussões, teria pego uma faca e rasgado o banco da motocicleta do acusado. Porém, diante da situação, o acusado partiu para cima da mesma para impedir que causasse e danificasse ainda mais a sua motocicleta. Ambos entraram em vias de fatos, o que ocasionou lesões na face dos envolvidos. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DP de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrado flagrante delito em desfavor do acusado.

0 comentários:

Recent Comments