Policial: posse de droga em Afogados, ameaça em Tabira e direção irregular em Santa Terezinha

15 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Afogados - Durante a Operação Força no Foco, o efetivo de ROCAM, ao realizar rondas com abordagens, se deparou com um jovem de 19 anos, o qual ao perceber a presença do policiamento, jogou uma bola de papel no chão. Após realizar busca pessoal no mesmo, não foi encontrado nada, porém ao verificar a bola de papel, que o mesmo teria jogado, verificou-se que se tratava de cigarros de entorpecente, popularmente conhecido por maconha. O jovem ao ser indagado alegou ser usuário. Diante dos fatos, o mesmo, juntamente com o entorpecente apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Ameaça em Tabira - A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a comparecer ao Centro da cidade para atender a uma ocorrência de ameaça. O policiamento se deslocou ao endereço do fato, mas o mesmo já havia se evadido do local. Segundo as vítimas, constantemente o acusado vai perturbá-las com ameaças e violência, sendo o imputado, tio da vítima 01, e filho da vítima 02. Diante do exposto conduziram as partes a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Direção irregular em Santa Terezinha - Durante a Operação Força no Foco, o efetivo empenhado flagrou um homem de 47 anos conduzindo o veículo HONDA CG 125, sem os documentos de porte obrigatório. Ao realizar a consulta da placa, foi constatado que a placa existente na mesma, pertencia a um outro veículo e que o chassi se encontrava pinado. Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e conduzida juntamente com o imputado a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments