Policial: posse de droga em Afogados, pertubação do sossego em Iguaracy e lesão corporal em Quixaba

01 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Afogados - A equipe ROCAM ao realizar abordagens, se depararam com um jovem de 19 anos, em atitude suspeita, que foi procedido a abordagem pessoal e encontrado no bolso do seu short acondicionada num saco plástico uma substancia conhecida popularmente como maconha, foi indagado o mesmo sobre a droga, e este disse que é de sua propriedade pois é usuário da referida substância. Diante dos fatos, o policiamento conduziu o imputado à Delegacia de Polícia local, onde responderá um TCO.

Pertubação do sossego em Iguaracy - A GT foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de perturbação de sossego, o policiamento chegando ao local o imputado não estava mais, porém segundo testemunhas o mesmo estava batendo nas portas dos vizinhos e perturbando. Rondas foram feitas e ele foi localizado e conduzido à DP local, onde responderá um TCO.

Lesão corporal em Quixaba - A GT de Quixaba e a GT de Carnaíba, foram acionadas pela central de operações do 23º BPM, para averiguar uma denúncia de uma confusão, o policiamento chegando ao local, populares informaram que os imputados, 02 e 03, estavam jogando sinuca no referido bar, quando começaram a discutir e entraram em vias de fatos, sendo que o imputado 02, fazendo uso de uma faca peixeira atacou o imputado 03, em ato continuo o imputado 01, adentrou na confusão, para apartá-la, usando outra faca peixeira, vindo também a entrar em vias de fatos com os outros dois imputados. Diante das informações, o policiamento encontrou o imputado 03, ainda no bar, com diversos hematomas pelo corpo, e os demais imputados, também com hematomas no corpo, foram conduzidos ao Hospital Municipal de Quixaba recebendo cuidados médicos, e após estes receberem alta, todos os que envolvidos no ocorrido foram conduzidos para a DP de Quixaba- PE e posteriormente para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as providências cabíveis. As armas brancas forma apreendidas.

0 comentários:

Recent Comments