Policial: porte ilegal de arma e ameaça em Afogados e lesão corporal em Quixaba

26 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte ilegal de arma em Afogados - A Patrulha Rural realizava rondas em frente a um bar no bairro São Francisco quando, ao abordar um homem de 27 anos, o policiamento constatou que o mesmo estava portando uma arma de fogo tipo revólver cal. 32, marca Castelo, número de série 154171, desmuniciado. O imputado foi detido e conduzido até à Delegacia de Polícia local para a adoção das providências cabíveis.

Ameaça em Afogados - A GT foi informada pela Central do 23º BPM que no Centro da cidade estaria ocorrendo uma possível ameaça. Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato. A testemunha relatou que o imputado, que é seu padastro, ameaçou seu esposo de morte. Adianto que há poucos dias os mesmos já tinham entrado em vias de fatos e foram encaminhados a DEPOL. Diante do exposto os envolvidos foram apresentados na DP para adoção das medidas cabíveis.

Lesão corporal em Quixaba - A GT foi solicitada pela filha da vítima, informando que sua genitora havia sido agredida pela imputada A. S., 43 anos, no Centro da cidade. Ao realizarmos deslocamento até o local, encontramos a vítima com várias lesões no corpo provocadas pela agressora. Após diligências, a agressora foi localizada ingerindo bebida alcoólica num bar. A mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez, com forte odor etílico, olhos avermelhados e voz trôpega. Diante do exposto, as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments