Policial: porte de droga em Afogados, direção perigosa em Tabira, celular furtado recuperado em Carnaíba e busca e apreensão em Santa Terezinha

06 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em Afogados - A equipe de ROCAM realizava rondas e abordagens, quando no Centro da cidade, flagrou um jovem de 19 anos com um cigarro da droga popularmente conhecida por "maconha" e que estava parcialmente consumido. Que ao proceder a abordagem, o jovem declarou ser usuário da citada droga e que tinha comprado o entorpecente a uma pessoa desconhecida pela quantia de R$ 10,00 (dez reais). Diante dos fatos, o imputado e o cigarro apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade de Polícia Judiciária.

Direção perigosa em Tabira - A GT local e a ROCAM, realizavam a operação CVP quando flagraram um homem de 28 anos conduzindo o veículo VW/Golf, na contramão da via. O imputado ao ser orientado pelo policiamento a fazer o retorno demonstrou insatisfação, realizando manobra brusca, em alta velocidade e cantando pneu colocando a sua vida e a vida de terceiros em perigo. O policiamento realizou o acompanhamento ao veículo, sendo o imputado localizado e detido no comércio Tabira Center, bairro Jureminha. Após a abordagem, o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia local onde foi lavrado o TCO e confeccionado as devidas notificações de trânsito. Devido as infrações cometidas, o imputado teve sua CNH apreendida e o veículo foi recolhido para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.

Celular furtado recuperado em Carnaíba - A GT realizava rondas quando abordou o imputado em lide e que ao consultar em aplicativo específico o número do IMEI do celular que o mesmo trazia consigo, constatou-se que havia registro de queixa de roubo, apontando a senhora J. L. da S. como a verdadeira proprietária do aparelho celular da marca Samsung, Galaxy J5, modelo SM - J500M que foi apresentado à DP local, juntamente com o imputado para as medidas cabíveis.

Busca e apreensão em Santa Terezinha - A GT local foi solicitada pelo Delegado Rodrigo Passos para dar apoio ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza de Direito da Comarca de São José do Egito, Tainá Lima Prado, em desfavor dos imputados 01 e 02. Na ação, o policiamento localizou uma espingarda artesanal, tipo soca-soca, na residência do imputado 02, onde se encontrava apenas a sua avó, a imputada 03. Por sua vez, o efetivo localizou o imputado 01 que tinha em seu desfavor um mandado de prisão e foi encaminhado, juntamente com a imputada 03, à DP local onde os envolvidos foram autuados em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments