Policial: Porte de arma branca em Tabira, invasão de domicílio em Santa Terezinha e ameaça em Iguaracy

29 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de arma branca em Tabira - A GT, Pcs e GT CVLI, durante a Operação Fecha Batalhão, realizavam abordagens nos bares do mercado Publico local e ao abordarem dois homens, foi encontrado com o primeiro uma arma branca (foice), ambos resistiram e desobedeceram o policiamento no momento da abordagem individual. Eles apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica, diante dos fatos os mesmos juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado um TCO.

Invasão de domicílio em Santa Terezinha - A GT local foi solicitada pelo vitima, a qual informou que seu ex-companheiro entrou em sua casa sem a permissão da mesma, segundo ela o imputado queria voltar o relacionamento, porém ela não tem interesse em reatar com o mesmo, diligências foram feitas no intuito de localizar o imputado D. C., porém sem êxito, diante dos fatos a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local.

Ameaça em Iguaracy - A GT ordinária foi solicitada pela vítima 01, que relatou que recebeu uma ligação telefônica do imputado, no qual ele o acusava de ter arranhado seu carro e fez ameaças. No momento em que a vítima 01 relatava o ocorrido ao policialmente a mãe do mesmo, vítima 02, informou que o imputado tinha acabado de ir à residência dela atrás da vitima 01, e ao ser dito que o mesmo não estava, o imputado colocou o dedo no seu rosto e ameaçou bater em seu filho caso não pagasse o conserto do seu carro. Diante do exposto foram até a residência do acusado e ao ser localizado as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments