Policial: pertubação do sossego em São José do Egito, homem armado localizado em Tabira e porte de droga em Afogados

27 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Pertubação do sossego em São José do Egito - A GT foi informada pela central da 3ª CPM, que no bairro Planalto estaria ocorrendo uma perturbação de sossego. Ao chegar no local a equipe da ROCAM, juntamente com a GT, foram informados pela vítima de que o seu vizinho e mais amigos, estaria com som e em alto volume, impedindo assim sua família de dormir. As esquipes realizaram uma busca pessoal nos envolvidos e fora feita a condução dos mesmos para Delegacia de Polícia local, juntamente com o som portátil. A ocorrência foi encaminhada à DP, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Homem armado localizado em Tabira - Durante rondas a GT local foi informada via ligação telefônica, que havia um homem portando uma arma longa na estrada que liga Tabira - PE à Água Branca – PB. O policiamento se deslocou ao endereço, onde localizou o indivíduo e ao ser abordado, foi constatado que a arma era uma espingarda de pressão, marca Rossi, calibre 5.5, número de série 5357147. O envolvido foi conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo liberado em seguida por não haver vitima ou testemunha.

Porte de droga em Afogados - A GT realizava rondas no Centro da cidade, quando se deparou com um grupo de jovens e ao serem abordados, foi encontrado na carteira porta cédulas de um deles 01 (um) pino contendo uma substância semelhante a cocaína. O mesmo informou que é usuário e que comprou a droga a um desconhecido no bairro São Francisco, nesta localidade. Diante do exposto o envolvido foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi entregue ileso, para os procedimentos legais.

0 comentários:

Recent Comments