Policial: ameaça em Afogados, porte de arma branca em Tabira, agressão e desordem em Carnaíba e tentativa de roubo em Solidão

07 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Afogados - A equipe da Patrulha Rural foi acionada pela central do 23º BPM, para que seguisse até o bairro São Francisco, pois, os moradores daquela localidade queixavam-se de um homem que usava tornozeleira eletrônica e que andava ameaçando a vizinhança. Segundo informações passadas pelas vítimas, o imputado às ameaçava de morte dizendo: " que se fosse preso, encheria a cara da gente de bala". Também foi dito ao policiamento, que ele havia adentrado em uma casa abandonada e se escondido. Sendo assim, o efetivo se deslocou até a casa apontada pelas vítimas, local onde o imputado foi localizado e capturado. Diante do que foi exposto, o acusado foi conduzido juntamente com as partes envolvidas até a delegacia de polícia civil, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Porte de arma branca em Tabira - A GT foi solicitada pela guarda municipal para atender a uma ocorrência envolvendo uma briga entre dois irmãos. A GT se deslocou ao local do fato, bairro Fátima II, onde o imputado estava portando uma faca de doze polegadas de marca e modelo ilegível. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, para adoção das medidas legais cabíveis.

Agressão e desordem em Carnaíba - A GT Local ao realizar rondas, foi acionada pela testemunha, a qual informou que o imputado estava dentro de casa, após ter ingerido bebida alcoólica, causando desordem. Chegando no local, o policiamento constatou o fato, onde o mesmo agrediu o pai, a vítima, quando este tentou conter o filho, vindo a ser lesionado na orelha direita e nos braços, ficando com algumas escoriações. Sendo assim, o policiamento precisou usar a força necessária para conter o agressor. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DP local, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Tentativa de roubo em Solidão - A GT de Tabira foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a comparecer ao Centro de Solidão, para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo à residência. O policiamento se deslocou até o endereço, e constatou o fato através da vítima, que relatou que dois elementos invadiram sua residência e vasculharam o interior da casa, enquanto uma terceira pessoa, dava cobertura ao ato delituoso na esquina. Na ocasião, a vítima nervosa, começou a gritar pedindo socorro, e os elementos evadiram-se, tomando destino ignorado. Foram realizadas incursões no intuito de localizar os elementos, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia local, para adoção das medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments