Policial: ameaça e roubo em São José do Egito e animais furtados recuperados em Tabira

11 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Animais furtados recuperados em Tabira - A GT local foi solicitada e informada pela vítima que durante a madrugada haviam furtado do galinheiro de sua propriedade 04 (quatro) galinhas e 11 (onze) pintos e que ela havia localizado as referidas aves em uma garagem vizinha a casa do suspeito. A vítima afirmou ter visto o suspeito evadindo-se do galinheiro com os animais dentro de um saco. O policiamento realizou diligências a fim de localizar o suspeito, no entanto, não houve êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em São José do Egito - A ROCAM foi solicitada por populares informando que o imputado estava ameaçando sua companheira em uma festa de aniversário. O acusado foi localizado e abordado, porém foi liberado em seguida por a vítima não ter sido encontrada. Após efetuar novas rondas a vítima-1 foi localizada e confirmou as ameaças contra ela e seu filho (vítima-2). O policiamento diligenciou novamente no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A vítima-1 relatou ainda que é corriqueiro esse tipo de desentendimento com seu companheiro. Diante do fato, a ocorrência foi registrada na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Roubo em São José do Egito - A equipe do GATI foi informada pela vítima que após fazer um saque de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais) saiu caminhando e no Centro da cidade, foi abordada por dois elementos numa motocicleta azul, usavam capacetes e anunciaram o assalto. Os indivíduos fizeram movimentos aparentando que estavam com algum armamento e subtraíram apenas a importância citada. O policiamento realizou diligências para localizar os autores, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments