Policial: ameaça e droga em Tabira, agressão e dano ao patrimônio em Afogados, desordem no hospital de São José do Egito e agressão em Quixaba

05 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça e droga em Tabira - Na manhã do domingo, 04/11/2018, por volta das 9h e 50min, o efetivo Rondac, quando fazia rondas pelo Bairro João Cordeiro, foi acionado por populares para verificar uma situação de agressão, de imediato o efetivo se dirigiu ao local onde estava acontecendo o fato e ao chegar foi constatado que o imputado J.J., 28 anos, solteiro, agricultor, teria ameaçado e agredido a vítima, um senhor de 53 anos, solteiro, agricultor, com soco no rosto. Foi feito uma abordagem pessoal no suspeito e em um dos bolsos da calça foi encontrado uma pequena porção de maconha, diante dos fatos foi solicitado o apoio do grupamento ROMU para conduzir os envolvidos a Delegacia de Polícia local, onde a ocorrência foi registrada.

Agressão e dano ao patrimônio em Afogados - A patrulha rural foi acionada pela central de rádio do 23° BPM, para uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Brás. O policiamento tomou conhecimento através da vítima, uma mulher de 23 anos, que a mesma havia registrado um B.O contra seu esposo, pois o mesmo lhe agrediu com tapas no rosto, após o fato teria se evadido do local, porém, havia retornado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, vindo a quebrar os vidros da residência. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, sendo o acusado autuado em flagrante.

Desordem no hospital de São José do Egito - A GT ordinária foi solicitada para averiguar uma situação no hospital regional, chegando ao local o imputado ao ver a o policiamento começou a gritar em voz alta perturbando o local de trabalho dos profissionais de saúde. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, proferia palavras desconexas, e exalava odor etílico. O mesmo foi apresentado à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Quixaba - A GT ordinária foi solicitada pelo agente de plantão para dar apoio a uma ocorrência de Violência Doméstica, segundo informações da vítima, que a mesma e seu companheiro estavam ingerindo bebida alcoólica e começaram com um desentendimento, quando o imputado tentou sufocar a vítima, Após as informações o policiamento seguiu até a residência dos envolvidos, os quais foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, sendo o imputado autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments