Policial: agressão e ameaça de morte em São José do Egito, agressão em Afogados, ameaça com arma branca em Tabira e lesão corporal em Santa Terezinha

12 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão e ameaça de morte em São José do Egito - A GT local foi informada por populares que estava ocorrendo uma confusão nas proximidades da Pizzaria Egipcience. Ao chegar no local, localizaram D. F., 32 anos, que relatou ao policiamento ter discutido com A. V., 21 anos, e foi atingido por uma cabeçada, que veio a lesionar a parte superior do olho esquerdo. D. F. afirmou na presença do efetivo que iria matar A. V. . Diante da ameaça, o policiamento conduziu os imputados para a delegacia local, onde ambos reafirmaram que iriam matar um ao outro, dependendo da oportunidade. A ocorrência foi repassada a delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Agressão em Afogados - Esta GT foi acionada pela central de operações para se deslocarem até a Cohab a fim de verificar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local constatou-se a veracidade do fato, e o casal encontrava-se no interior da residência, sendo que a vítima encontrava-se trancada dentro do quarto da casa do casal e o imputado dentro da residência com a porta fechada. Quando o efetivo pediu para o imputado abrir a porta da residência, ele informou que estava sem a chave e com autorização da vítima e do seu pai, a porta foi arrombada. Ao entrar no interior da residência a vítima relatou que seu companheiro teria lhe agredido fisicamente e ameaçado ela de morte. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DPC de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Ameaça com arma branca em Tabira - A GT local foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a qual informou que no Bairro do Riacho do Gado estava ocorrendo uma confusão, ao chegar ao local o policiamento foi informado pela vitima que se encontrava no endereço citado, com sua esposa, no momento em que o imputado, E. S. da S., 30 anos, chegou embriagado e bastante agressivo, começou, sem motivo aparente, a ofender a vitima com palavras de baixo calão. Não satisfeito pegou uma faca, tipo peixeira, e partiu pra cima da vitima ameaçando-o de morte. O imputado foi detido, e diante dos fatos todos os envolvidos na ocorrência encaminhados para Delegacia de Polícia local afim que sejam tomadas às medidas legais cabíveis.

Lesão corporal em Santa Terezinha - A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da delegacia civil, onde ele informou que no bairro Novo Virgulino estava havendo um discussão. Ao chegar no local foi constatado que a vítima foi agredida pelo imputado que é seu ex companheiro e pai de seu filho. A vítima relatou que estava em residência da sobrinha do imputado quando ele chegou dizendo que “ iria meter chumbo nela”, partindo em sua direção e segurou seu pescoço, momento em que ela consegui soltar-se e correr, mas ainda foi atingida por uma pedra que foi lançada pelo imputado. A vítima conseguiu esconder-se do imputado. O policiamento chegou no local e realizou rondas no intuito de prender o imputado porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local.

0 comentários:

Recent Comments