Polícia prende jovem com moto roubada e espingarda calibre 12 adulterada em São José do Egito

03 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A ROCAM ao realizar rondas no Bairro Planalto avistou o acusado M M L S, 31 anos, solteiro, conduzindo uma motocicleta (Honda CG 150 FAN ESI, cor preta, ano 2009/2010, placa NQG-1340) com as características de um veículo que havia sido roubado na noite anterior. A equipe também tinha informações de que o referido indivíduo possivelmente estaria vendendo drogas e roubando motos na cidade. 

Ao realizar a abordagem no suspeito, a testemunha informou que a moto era realmente a que tinha sido roubada na noite do dia (01.11.2018) da vítima, uma agricultora de 29 anos. 

Com o apoio da GT local, a motocicleta foi deixada na Delegacia de Polícia de São José do Egito e em seguida o policiamento foi até a casa do acusado pegar seus documentos pessoais. Na casa do mesmo, durante a revista, foi encontrado dentro de um pequeno baú em um dos quartos 01 espingarda Calibre 12 com cano adaptado, coronha adaptada e conjunto do gatilho de marca Beretta, com numeração ilegível. A revista foi autorizada pelo acusado, em seguida a ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis. Também foi apreendido um aparelho celular modelo Twist Mini.

0 comentários:

Recent Comments