Músico afogadense passa por cirurgia após ser agredido com um pedestal

19 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Hoje 19/11/2018 ás 00h 55mim o grupamento RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão) da Guarda Municipal foi acionado pela CECOM (Central de Comunicações), que recebeu denuncia de que tinha dois indivíduos agredindo um terceiro, no bairro Riacho do Gado.

De imediato o trio RONDAC deslocou-se até o local citado, onde foi constatada a veracidade dos fatos, no local foi encontrado a vitima o senhor P. F., 36 anos, músico, natural da cidade de Afogados da Ingazeira – PE, deitado sobre o solo, com varias lesões na cabeça e com um corte na perna direita, encontrava-se também no local J.A.S. 20 anos, solteiro, estudante, também natural da cidade de Afogados da Ingazeira – PE, já contido e apontado por populares como um dos agressores que deferiu vários golpes na cabeça da vitima com um pedestal (suporte de instrumento musical), os relatos dão conta de que havia outro agressor de identidade ignorada e que tomou destino desconhecido.

Em seguida foi acionado o GAER (Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate) da Guarda, onde prestou os primeiros atendimentos ao agredido e em seguida o encaminhou para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto.

Informações passadas pela equipe medica de plantão confirmou que a vitima sofreu uma lesão corto-contuso na região craniana e que devido a gravidade seria necessária a sua transferência para o Hospital Regional Emília Câmara na cidade de Afogados da Ingazeira - PE, para que fosse realizada uma cirurgia na região afetada.

Após colhidas as informações o RONDAC conduziu para Delegacia de Polícia local o acusado e posteriormente para 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira - PE para adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments