Mulheres são esfaqueadas em São José do Egito

13 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Rocam foi solicitada por funcionários do Hospital Local, onde informaram que as vítimas J. A. S, 32 anos, amasiada, agricultora e G. S. V, 21 anos, solteira, agricultora, haviam dado entrada naquele nosocômio, com lesões proveniente de objeto perfuro cortante. 

A Equipe Rocam seguiu ao local, onde confirmou o fato, segundo testemunhas as vítimas se encontravam no Tenorão Bar e saíram para ir ao banheiro, quando o imputado T. D.L.T., solteiro, ex companheiro da vítima G. S., por não aceitar o fim do relacionamento deles, atingiu ela no pescoço com um objeto que a mesma acredita ter sido uma faca, bem como, golpeou a outra vítima na cabeça. As lesões de ambas, segundo funcionários do hospital não causaram risco de morte. 

A Rocam juntamente com a equipe de operações Polígono, efetuou diligências em busca do imputado, que segundo as vítimas se evadiu para o matagal, nas adjacências do Tenorão Bar, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto a ocorrência foi passada para Delegacia de Polícia Local, para adoção das medidas pertinentes. (informações policiais)

Em contato com o blog o proprietário do referido bar nos informou que o problema aconteceu fora do local, na BR. Informou também que tem as imagens do ocorrido e que ninguém entra no seu bar armado pois existe revista no local.

0 comentários:

Recent Comments