Mulher esfaqueia homem por ciúmes em Tabira

11 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na noite deste sábado (10), por volta das 18h 00mim, o grupamento ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi informado via rádio, que no hospital municipal teria dado entrada um homem atingido por um objeto perfuro cortante, no local foi constatada a veracidade dos fatos, a vítima J. A. C., 37 anos, solteiro, profissão não informada, recebendo atendimento médico, o mesmo relatou a guarnição que sua cônjuge teria dado uma facada.

Foi feito deslocamento até a residência da vítima no sítio Serrote, onde foi localizada a imputada J. B. N., 23 anos, solteira, profissão não informada, trancada dentro da residência, ao ser chamada, a mesma e o sobrinho da vítima que estava com a imputada abriu a porta, a imputada relatou a guarnição que passou o dia bebendo com a vítima no açude do estado, que retornaram para casa quando a vítima foi tomar banho para sair novamente, que a imputada com ciúmes pegou uma faca peixeira, e que enquanto a vítima tomava banho desferiu um golpe na região do abdômen, que tentou desferir o segundo golpe sendo contida por E. C., 18 anos, que é sobrinho da vítima. 

A testemunha E.C., confirmou a versão da imputada e acrescentou que a imputada só parou de esfaquear quando ele a atingiu com um soco na face, momento este que a imputada deixou a faca cair e correu para o quarto, a vítima foi socorrida por populares e ele ficou com a imputada na residência, à testemunha ao ser solicitada para prestar seu testemunho o mesmo empreendeu fuga na caatinga, diante dos fatos a imputada foi apresentada na delegacia de polícia de Tabira e posteriormente encaminhada para 20º DESEC em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments