Diretoria do Mais Pajeú procura a justiça e pede nota de retratação por inverdades postadas na internet

09 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Com quase três anos de vida, o Mais Pajeú Clube é reconhecido em todo PERNAMBUCO, como um projeto de sucesso, nossos times muito bem organizados, disciplinados e cheio de títulos.

Para se ter uma ideia desta força somos atuais campeões estaduais de xadrez, vice de handebol e terceiro no basquete.

No futsal, fomos pódio em todas as competições que participamos em 2018. Campeão do Jecipe, do Campeonato da Rádio Pajeú, do Torneio Esporte e Lazer, da Copa Real em Sertânia, do veterano de mini campo na AABB, do torneio de árbitros e do Torneio da Carlota em Tabira. No mirim vencemos duas finais contra o Futsal Cauê e no último encontro um verdadeiro massacre de 8x1, com direito a expulsões e retirada de time de quadra. 

Neste Campeonato Municipal nos orgulhamos de nossas equipes, contra o time da Academia perdemos de 3x1 com na nossa opinião e da nossa torcida erros de arbitragens (acontece) e nesta quinta-feira um 5x2 contra o forte time do Sempre Vencedores, onde entramos com uma equipe infanto-juvenil.

Violentos? Nosso time teve um atleta expulso por dois cartões amarelos, tenho a sumula em mãos que será apresentada a autoridade policial onde em nenhum momento relata esta mentira inventada por ai. Nosso atleta expulso em questão é um jovem exemplo no nosso clube, de boa índole.

Na tarde de hoje o blogueiro e idealizador do projeto Mais Pajeú, Romero Moraes, esteve na delegacia e na segunda-feira estará procurando um advogado para apresentar provas, pedir a devolução do nosso troféu do Jecipe e uma nota de retratação.

0 comentários:

Recent Comments