Copa de Futsal Egipciense começa com muitos gols e homenagens

23 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foi dada a largada para 4 das 16 equipes que disputam a competição em 2018. Dois jogos movimentaram a primeira noite da Copa Municipal de Futsal Egipciense. No primeiro Jogo da noite Barcelona e Oliveira Lima fizeram uma partida muito equilibrada e bem disputada, no fim o Oliveira levou a melhor ganhou de 3x2.

No 2º confronto Verdurão e Ipiranga jogaram, com vitória tranquila da equipe do bairro Ipiranga 10x02. Ambos os jogos foram pelo grupo A da competição.

Na noite dessa quinta (22), mais 4 times estrearam no certame. No primeiro duelo da noite o Vila Nova da Serra do Machado enfrentou o Valadares Futsal Clube, num jogo bastante disputado, o Valadares levou a melhor 5x2 placar final. Spartak Borja e Planalto Futsal Clube encerraram a rodada da noite com outro jogo bastante equilibrado, com vitória da equipe do Planalto Futsal Clube.

Além do esporte, o Ginásio de Esportes Wandelson Barbosa também foi palco para duas homenagens, uma para o Dr. Alexandre Machado, falecido a poucos dias feita pelas equipes do Vila Nova e Valadares que entraram conduzindo uma faixa com uma foto do médico.

A outra lembrança da noite foi para o atleta Alexandre, falecido à alguns anos. A equipe do Planalto entrou em quadra com uma faixa também com a foto do jovem atleta egipciense.

Nessa sexta (23), mais duas partidas movimentam o grupo C, o atual campeão, o Centro joga contra o Riacho do Meio e Gladiadores Futsal Clube enfrentam o União de Curralinho, a partir das 19h.












































0 comentários:

Recent Comments