Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (08/11/2018)

08 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


São José do Egito 1 – O vereador da oposição Davi Teixeira-PR poderá está fazendo um acordo político com o grupo do atual prefeito, Evandro Valadares, e como prêmio ser o próximo presidente da Câmara de Vereadores. 

São José do Egito 2 - Uma fonte em contato com este blogueiro informou que nos próximos dias um secretário insatisfeito poderá entregar a pasta.

Deputados votados no Pajeú disputam Primeira-secretaria – Estão consolidados os nomes dos deputados Clodoaldo Magalhães e Lucas Ramos como favoritos para a primeira-secretaria da Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além deles, surgem como alternativa Isaltino Nascimento e Francismar Pontes que estão demonstrando interesse no cargo e estão correndo por fora.

Danilo Cabral destaca festa de Zé Dantas no Congresso - No Plenário da Câmara Federal, o deputado Danilo Cabral (PSB) destacou a 25ª edição da Festa de Zé Dantas, em Carnaíba, no Sertão do Pajeú. Ao longo desta semana, o município é sede de uma série de atividades culturais, como shows, oficinas e exibição de filmes, que movimenta toda a região. Danilo vai prestigiar o evento neste sábado (10) ao lado do prefeito Anchieta Patriota (PSB). Na ocasião, ele aproveitará para agradecer a votação que recebeu em Carnaíba. Ele obteve 4.337 votos, sendo majoritário no município. (Por Anchieta Santos)

A bomba da Previdência nas mãos dos prefeitos – Mais de 90% dos municípios pernambucanos estão com seus fundos próprios de previdência deficitários, mas é como se não estivesse acontecendo nada. Essa “bomba” ficará mais clara depois que o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, empenhar-se pela aprovação da reforma previdenciária.

Desrespeito da Fundarpe com os artistas – Artistas e produtores de eventos que prestaram serviço para a Fundarpe estão totalmente insatisfeitos com a presidente Márcia Souto, que não autoriza pagamento de eventos realizados entre 2016 e 2017, realizando apenas algumas liberações de quem tem aproximação com ela. Os demais ficaram a ver navios, num claro desrespeito da presidente que está com o prazo de validade vencido no cargo, e merece sair para dar uma nova dinâmica ao órgão no segundo governo Paulo Câmara.

Nordeste ainda fora do ministério de Bolsonaro - Até agora, não se ventilou o nome de nenhum nordestino para o ministério de Bolsonaro. O presidente eleito foi derrotado nos 9 estados da região e não tem interlocução com nenhum de seus governadores. Mas Renan Filho (AL) já sinalizou que pretende aproximar-se dele.

Porto de Suape pede socorro - Presidida por Aluísio Lessa (PSB), a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa fará hoje uma visita aos estaleiros do Porto de Suape, que estão na iminência de fechar por falta de encomendas. Já empregaram 18 mil pessoas e hoje empregam apenas 3 mil.

0 comentários:

Recent Comments