Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (06/11/2018)

06 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Conselho Rural cobra do Governo do estado abastecimento de água para os agricultores de Tabira – Diante da forte estiagem que assola o município, provocando perdas na agricultura e deixando os reservatórios secos, as famílias rurais de Tabira cobram providencias urgentes do poder publico. De acordo com Joel Mariano Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural de Tabira, em entrevista a Rádio Cidade FM, já passou da hora do Governo de Pernambuco socorrer o município incluído em situação de Emergência. “Hoje temos apenas 01 pipa da prefeitura, alguns poucos do exercito que são insuficientes, nenhum do Governo do Estado e com isso as famílias rurais sofrem com a falta de água”. O Presidente do Conselho declarou já ter cobrado providencias ao IPA e a resposta foi negativa. (Por Anchieta Santos)

Carlos Veras afirma que reforma da Previdência de Bolsonaro não pode ser a mesma de Temer – Se quiser o apoio da CUT para sua reforma previdenciária, Bolsonaro terá que esquecer a de Michel Temer e enviar outro projeto ao Congresso. A afirmação foi feita no Recife pelo deputado federal eleito Carlos Veras (PT), presidente da CUT estadual.

Pernambucanos na bancada de Bolsonaro – Deverão compor a base do presidente eleito Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados, os deputados federais Augusto Coutinho, André Ferreira, André de Paula, Bispo Ossesio, Daniel Coelho, Eduardo da Fonte, Fernando Filho, Fernando Rodolfo, Fernando Monteiro, Silvio Costa Filho, Sebastião Oliveira, Ricardo Teobaldo, Pastor Eurico e Luciano Bivar.

Bolsonaro defende que alunos filmem professores - O presidente eleito Jair Bolsonaro defendeu, nesta segunda-feira (5), que alunos filmem seus professores, como havia aconselhado uma deputada de seu partido, o PSL, para combater o que consideram "doutrinação" escolar. "Eu sou professor de educação física também, pode filmar, não vejo problema algum", afirmou em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, quando questionado se essa prática não pode ser considerada autoritária. "Acho que professor tem que se orgulhar" caso um aluno pergunte "'Professora, posso filmar tua aula?' para ver em casa novamente. Eles têm que se orgulhar disso aí e não ficar preocupados", acrescentou o presidente eleito. 

0 comentários:

Recent Comments