Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (26/11/2018)

26 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Oposição – O deputado federal eleito Silvio Costa Filho (PRB), atual líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, defendeu o nome da colega Priscila Krause (DEM) para o posto a partir de 2019. Priscila já liderou a oposição no Recife e deverá ser confirmada para a função a nível estadual na próxima legislatura.

Ascensão – Em dezesseis anos de vida pública, Sebastião Oliveira conquistou em 2018 seu quinto mandato parlamentar em votações ascendentes. Em 2002 quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez obteve 25.470 votos, em 2006 na reeleição atingiu 47.364, em 2010 quando foi ao terceiro mandato ficou com 79.736 votos. Em 2014 já para a Câmara dos Deputados atingiu 115.926, e este ano foi reeleito com 129.978, sendo o quinto mais votado de Pernambuco.

Farra – Animado com a política durante a campanha, o influenciador digital Galeguinho das Encomendas entrou na disputa por uma vaga de deputado estadual com pinta de eleito - era uma aposta de Eduardo da Fonte para ser um dos puxadores do PP. Quando as urnas foram abertas, porém, o resultado não foi bem o esperado e Galeguinho ficou longe de se eleger. Agora, aquele entusiasmo todo com a política, visto outrora, desapareceu. A rotina do ex-candidato voltou a ser só de festas. Nesse final de semana, Galeguinho e sua trupe estavam em um cruzeiro na companhia de famosos. (Magno Martins)

Arquivado suposto escândalo do Bolsa Família em Solidão - O promotor André Ângelo de Almeida arquivou o Inquérito Civil que apurava suposto escândalo de favorecimento de pessoas indevidamente no Bolsa Família em Solidão. Em suma, a prefeita Cida Oliveira fez um pente fino e sanou problemas. (Rádio Vivo)

Eleição da Câmara a próxima questão de Tabira - Depois do anúncio do novo Pároco e do resultado do júri dos acusados da morte de Erica Lopes, (Paulinha), Tabira agora começa a se perguntar se de fato Aldo Santana será eleito presidente da Câmara de Tabira dia 10. Tem tudo para confirmar a eleição pela matemática simples. Problema é que na política tabirense, nem sempre três mais três são seis. (Anchieta Santos)

Petistas organizam Réveillon 'com Lula' ao lado da sede da PF em Curitiba - Nada de pular sete ondas, jogar flores ao mar ou soltar fogos de artifício. Para um grupo de militantes petistas, a programação do Réveillon será ao lado da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumpre pena por corrupção e lavagem de dinheiro. O ato, batizado de “Ano Novo com Lula na Vigília em Curitiba”, está sendo organizado pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT e pela Secretaria Municipal de Mulheres do PT de São Paulo.

0 comentários:

Recent Comments