Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (01/11/2018)

01 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Conquistas - O secretário municipal de saúde de Afogados da Ingazeira, Artur Amorim, postou em sua rede social, mais uma conquista da pasta na sua gestão, a ampliação e reforma de mais uma unidade básica de saúde, o mesmo disse: "Estamos terminando mais uma obra de ampliação e reforma de uma Unidade Básica de Saúde (15°) em nosso município. Essa é a UBS - São Sebastião. Juntos já requalificados toda a nossa rede básica e com a reforma do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) estaremos completando toda nossa rede. Modernizando as estruturas para melhor atender nossos (as) usuários (as) e trabalhadores (as). Estamos felizes, pois somos responsáveis pelo maior investimento em estrutura física e recursos humanos na saúde que Afogados da Ingazeira já viu. Orgulho de termos uma equipe aguerrida e um gestor considerado um verdadeiro empreendedor social no campo de obras públicas. Obrigado José Patriota e Alessandro Palmeira! Estamos juntos e vamos avançar ainda mais. P.s Vem novidade por aí... É só aguardar".

Recursos para São José do Egito – O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Paulo de Tarso, foram ao gabinete do petista senador Humberto Costa. Foi solicitado emenda para construção da UPA.

Em Solidão Djalma admite disputar reeleição – Em entrevista ontem ao comunicador Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, o prefeito Djalma Alves foi provocado sobre a possibilidade de reeleição e disse que deverá mesmo disputar outra vez a Prefeitura de Solidão. E foi mais longe, assegurou que a ex-prefeita Cida Oliveira apoia em 100% a sua reeleição.

Waldemar Borges volta a ter nome lembrado para a Presidência da Alepe - Paulo Câmara não está preocupado com a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. A maioria que o governo tem lá o tranquiliza, seja para deixar Eriberto Medeiros ((PP) na presidência, seja para substituí-lo por Waldemar Borges ou Aluisio Lessa (PSB).

Oposição feito barata tonta – Partidos de esquerda que apoiaram Haddad (PT) estão feito “barata tonta” no pós eleições. Cada qual diz uma coisa e não se sabe exatamente como será organizada a oposição. Melhor seria deixar a “poeira abaixar” para depois elaborar um plano de trabalho.

0 comentários:

Recent Comments