Sávio Torres percorre gabinetes em Brasília

31 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB-PE), cumpriu agenda em Brasília, de 16 a 18 de outubro de 2018, buscando recursos para o município. O prefeito esteve com os Deputados Federais Bruno Araújo (PSDB-PE), Ricardo Teobaldo (PODE-PE), com o Senador Armando Monteiro (PTB-PE) e com o Ex-Ministro da Educação e Deputado Federal Mendonça Filho (DEM) pleiteando emendas parlamentares para o município de Tuparetama.

O prefeito pleiteou com os deputados novas máquinas para a produção rural, recursos para a saúde e para a educação. Este ano, apenas com as emendas parlamentares do Deputado Federal Ricardo Teobaldo, Sávio conseguiu comprar 3 ambulâncias, equipamentos para o hospital e 3 veículos para os PSF do município. “Desta vez fui a traz de emendas para continuar realizando as obras e as ações do município”, disse Sávio.

Segundo o prefeito, as emendas parlamentares têm uma função importante para manter e melhorar os serviços do município que tem enfrentado dificuldades neste momento de crise econômica do país. “Tuparetama tem o menor Fundo de Participação dos Município (FPM) do país, de zero ponto seis, aí entra a importância das emendas parlamentares na gestão do município”, disse Sávio.

De acordo com o prefeito, este trabalho em Brasília requerendo emendas, nestes quase 2 anos de governo, está dando bons resultados para o município. “Tenho conseguido pagar médico, medicamento e exames, tudo isso tem um custo muito alto e as emendas têm ajuda muito”, disse Sávio. As emendas que os deputados conseguirem aprovar vão ter os recursos liberados em 2019 para o município.

0 comentários:

Recent Comments