Sábado (03), acontece mais uma edição do Balaio Cultural de Tuparetama

31 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A prefeitura de Tuparetama através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo do Município vai apoiar a realização do Balaio Cultural, do sábado (03), iniciando às 21hs. Este está sendo realizado por a Associação dos Artistas de Tuparetama (ACATU) e por Fernando Marques, secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama. O objetivo do Balaio Cultural está sendo divulgar, em novembro, mais uma vez a cultura e os talentos sertanejos.

Este vai ter as apresentações de Chiquinho de Belém, Priscila Almeida, Juninho Ribeiro fazendo um recital violado com poetas convidados, Adelmo Aguiar e Denílson Nunes. Este vai ser realizado no Espaço Cultural da Praça da Academia das Cidades de Tuparetama. “A gente fez um convite aberto aos poetas que vão chegando vão participando do recital”, disse Fernando.

Na apresentação do sábado (03), Chiquinho de Belém que foi sanfoneiro da Banda Magníficos vai levar para o público uma exibição de forró. Nesta apresentação, Priscila Almeida vai levar para os balaieiros música com voz e violão e Adelmo Aguiar e Denílson Nunes vão levar ao público poesias e forró.

Segundo Fernando, o Balaio Cultura que é realizado no 1º sábado de cada mês, não foi realizado, no sábado 6 de outubro de 2018, por conta das eleições. “A expectativa é de reencontrar os amigos que todos os meses estão no Balaio Cultural”, disse Fernando.

0 comentários:

Recent Comments