Prefeitura de Afogados iniciou pagamento na terça e anuncia ponto facultativo para servidores no dia 1º

31 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira deu início ontem, terça (30) ao pagamento do salário dos servidores públicos municipais referentes ao mês de Outubro. 

Com o pagamento em dia da folha, serão injetados R$ 2,9 milhões na economia local, referentes ao pagamento de 1.438 servidores, incluindo aposentados e pensionistas, segundo nota. 

Outra notícia positiva é que, tendo em vista o feriado do funcionário público ter sido comemorado no último domingo (28), o Prefeito José Patriota decidiu decretar ponto facultativo nesta quinta (01). A única excepcionalidade neste caso será a Secretaria de Educação. Haverá aula normalmente, uma vez que precisa cumprir a meta de 200 dias letivos. 

Confira o calendário de pagamento em Afogados: na terça (30/10), receberam as Secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Controle Interno, Cultura e Esportes, Finanças, Infraestrutura, Transportes, Gabinete, Ouvidoria, Coordenadoria da Mulher e Procuradoria. Hoje, quarta, dia 31, Secretaria de Educação. E na quinta, dia 01 de novembro, Secretaria de Saúde, aposentados e pensionistas. (Rádio Vivo)

0 comentários:

Recent Comments