Policial: roubo e agressão em São José do Egito, vítima é golpeada com pedaço de madeira em Afogados e lesão corporal em Brejinho

21 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Roubo e agressão em São José do Egito - A GT foi acionada pela Central da 3ª CPM informando que o imputado G. O., mediante agressão, tomou das mãos da vítima uma caixa de som e a ameaçou com uma faca, tendo ainda lhe agredido com socos e tapas, subtraindo para si a referida caixa de som. O policiamento realizou diligências para localizar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Vítima é golpeada com pedaço de madeira em Afogados - A Patrulha Rural foi acionada pela Central do 23º BPM para fazer deslocamento até o bairro Costa, onde estaria havendo uma confusão. O policiamento ao chegar ao local, constatou o fato, onde a vítima passou a relatar que estava sendo ameaçada de morte pelo imputado bem como fora golpeada com um pedaço de madeira. Ao realizar rondas nas proximidades do endereço acima citado, o imputado foi localizado ainda em posse do referido objeto. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Lesão corporal em Brejinho - A GT local foi informada pela testemunha que a vítima teria sido agredida pelo imputado R. A.. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado estava ingerindo bebida alcoólica vizinho a residência da mesma, desferindo-lhe palavras de calão. O imputado ao ver a vítima saindo da sua residência, a seguiu e a agrediu, lesionando-a no cotovelo esquerdo. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments