Policial: agressão em Tuparetama e Brejinho, pertubação do sossego em Iguaracy e direção perigosa em Ingazeira

29 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Tuparetama - A GT local foi informada pela vítima que seu cônjuge, o imputado, havia lhe agredido. O policiamento deslocou-se ao local, residência de ambos e conduziu à DP o imputado e que alegou ter sofrido agressão física por parte da vítima. Devido ao estado de choque da vítima, a mesma foi levada ao hospital local e permaneceu em observação por volta de duas horas. Ao ser liberada pelo médico plantonista, os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Brejinho - A GT foi solicitada pela vítima que informou que teria sido agredida pelo seu namorado com chutes no abdômen e tapas no rosto. Ao chegar no local, o fato foi constatado pelo efetivo que, juntamente com a vítima, seguiu até a casa do imputado que foi detido. Os envolvidos foram encaminhados até a 20ª DESEC de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada e passada à disposição.

Pertubação do sossego em Iguaracy - A GT local foi solicitada para dar apoio numa ocorrência, onde o imputado estava quebrando os bancos da praça com um capacete e no momento de ser abordado, exaltou-se, dificultando o procedimento, o que autorizou o uso de algemas conforme a súmula nº 11 do STF. Populares informaram que o envolvido estava causando desordem no local, devido ao seu estado de ânimo. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.

Direção perigosa em Ingazeira - A GT foi informada que o imputado estava conduzindo um veículo em alta velocidade, realizando manobras perigosas pelas ruas da cidade. O acusado foi localizado e na área em que foi realizada a abordagem, estavam as marcas das freadas bruscas, resultado das manobras. O imputado não possui CNH e foi conduzido à DP para medidas legais que o caso exige.

0 comentários:

Recent Comments