Paulo Câmara anuncia prazo para concluir hospital em Serra Talhada

09 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Reeleito com 50,70% dos votos válidos neste domingo (7), Paulo Câmara (PSB) afirmou que pretende continuar o trabalho que fez nos quatro primeiros anos de gestão. O governador reeleito disse que, a partir de 2019, a retomada de obras e o investimento em segurança pública são prioridades em seu novo mandato à frente do Poder Executivo em Pernambuco.

"A prioridade é fazer com que os serviços públicos melhorem, mas principalmente fazer as obras que essa crise não deixou a gente fazer e gerar os empregos que essa crise tirou dos pernambucanos", afirmou.

A respeito da segurança pública, Paulo Câmara também fez referências ao trabalho feito em sua primeira gestão. "Nosso trabalho está sendo feito. São dez meses consecutivos de redução [do número de Crimes Violentos Letais Intencionais] e nós não vamos descansar", disse.

O vencedor das eleições para o governo de Pernambuco no primeiro turno, ele contou que o trabalho até então realizado no estado não vai parar. "Temos que melhorar em muitas áreas, mas o povo de Pernambuco pode ter certeza de que não vai faltar trabalho, dedicação, esforço e, acima de tudo, determinação em fazer um Pernambuco melhor, mais seguro", afirmou.

Assim como no primeiro turno, Paulo Câmara declarou, nacionalmente, apoio a Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições para presidente do Brasil.

"Não é novidade para ninguém. Pernambuco já mostrou suas referências e aqui a gente vai intensificar a campanha para Fernando Haddad. Vamos trabalhar e ao mesmo tempo cobrar para que haja um debate em todo Brasil. O país precisa melhorar em todas as áreas, mas a gente tem certeza que, com Fernando Haddad, ele vai fazer um Brasil diferente, que possa melhorar a vida do povo", contou o governador.

“A gente está focando na questão da saúde sabendo das dificuldades, sabendo que a procura pelo serviço público aumentou muito nos últimos anos. [Vamos] encurtar as distâncias, tanto é que nós estamos fazendo o Hospital Geral do Sertão lá em Serra Talhada, que já está em obras”, disse o governador.

De acordo com Paulo Câmara, a construção do hospital em Serra Talhada vai diminuir em cerca de 400 km a distância que as pessoas do Sertão percorrem quando precisam dos serviços de média e alta complexidade. O governador prometeu concluir a obra no segundo semestre de 2019.

0 comentários:

Recent Comments