O prefeito Sávio Torres inaugurou a Escola Francisco Zeferino Pessôa, no sábado (29)

01 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, inaugurou a Escola Francisco Zeferino Pessôa, no sábado 29 de setembro de 2018. Estavam com o prefeito a primeira-dama, Raquel Torres, Sebastião Sales, Vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas do Município, Rafaely de Souza, secretária de Educação do Município, a equipe de governo e os vereadores por Tuparetama, Arlã Markson, Diógenes Patriota, Valmir Tunu e Idelbrando Valdivino.

Após agradecer a presença de todos o prefeito colocou à serviço dos munícipes a escola. “Aqui a obra está pronta, com a equipe da educação agora vamos só fazer as coisas pequenas para que funcionem cada vez melhor”, disse Sávio. Esta inauguração teve os shows de Cezinha Atrevido, da Banda Feitiço de Menina e a participação da Banda Paulo Rocha de Tuparetama. Esta escola fica no Bairro Bom Jesus, em Tuparetama.

Segundo Sávio, esta gestão está realizando investimentos significativos na educação, incluindo a finalização da climatização de 50% das escolas do município. “O nosso compromisso é climatizar as salas até o final do mandato para que todas as escolas do município estejam climatizadas, é um compromisso que nós temos com a educação de Tuparetama e ninguém vai impedir isso”, disse o prefeito.

A secretária de Educação de Tuparetama parabenizou a gestão do prefeito Sávio por o trabalho que está realizando em benefício dos munícipes. “Quero agradecer imensamente ao prefeito e ao Vice-prefeito Tanta (Sebastião) Sales por todo o cuidado que os 2 têm tido com a infraestrutura do nosso município e principalmente com a nossa educação”, disse Rafaely.

De acordo com Sebastião, a oposição gravou um vídeo com calúnias acusando a gestão de está inaugurando a escola sem água, luz e com uma cerca de arame farpado. “Nós não seríamos irresponsáveis de inaugurar uma escola que não desse condições para que os filhos de vocês pudessem estudar com tranquilidade, com conforto e com segurança, meus amigos, essa é a verdade” disse Sebastião.

Os recursos para a construção desta Escola Francisco Zeferino Pessôa foram do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Esta escola que têm 6 salas de aula, sala dos professores, sala de biblioteca e área de lazer coberta vai funcionar em 2 turnos com alunos do 1º ao 9 ano.























 





0 comentários:

Recent Comments