O prefeito Sávio Torres assinou ordem de reforma e colocou 2 novos veículos a serviço do PSF do Distrito de Santa Rita

08 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Tuparetama, Sávio Torres (PTB), esteve no Distrito de Santa Rita assinando ordem de serviço e entregando para o PSF do Distrito 1 ambulância Fiorino e 1 L200, na sexta-feira 6 de outubro de 2018. Estiveram com o prefeito, Sebastião Sales, Vice-prefeito e secretário de Obras e Infraestruturas de Tuparetama e toda a equipe de governo.

A ambulância Fiorino e a L200 foram compradas com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Teobaldo (PODE). “Graças a Deus e ao Deputado Ricardo Teobaldo nós estamos entregando aqui os veículos 0 km”, disse Sávio. Este PSF vai ser reformado sendo construída uma garagem para a ambulância e uma murada.

Segundo Sávio, a gestão passada deixou os veículos sucateados impossibilitando por vezes o transporte dos profissionais de saúde até o PSF do Distrito de Santa Rita. “Nos primeiros meses de nosso governo os carros estavam sucateados e algumas vezes a equipe não conseguia chegar aqui”, disse o prefeito.

De acordo com Sebastião, o prefeito Sávio conseguiu muitos outros veículos para o município, entre estes o carro do Tratamento Fora do Domicílio (TFD), a ambulância Fiorino e a L200 que vão servir diretamente à população do Distrito de Santa Rita. “Foi um compromisso de campanha e estamos cumprindo”, disse Sebastião.

Renovando a frota de veículos do município, em 15 de setembro de 2018, Sávio colocou a serviço do hospital 1 ambulância Fiorino, do PSF Sede 1 Argo, do PSF do Bairro Bom Jesus 1 Onix, do TFD 1 Ducato, da Secretaria de Educação 1 ônibus escolar grande, da Secretaria de Agricultura 1 moto e mais estes 2 veículos do PSF do Distrito de Santa Rita.

0 comentários:

Recent Comments