Nova Coluna O Linguarudo com mais polêmicas regionais, confira

28 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Pula-pula -  Após ser eleito na base do prefeito Patriota, anunciar apoio ao candidato de Zé Negão e ser acusado de estar com o candidato de Totonho Valadares, agora é a vez do vereador Wellington JK tentar "surfar" na popularidade de Bolsonaro em Afogados da Ingazeira. Será que seu apoio a Bolsonaro tem a ver com seu apoio a Totonho, a quem o filho Toninho Valadares está a frente do PSL, partido de Bolsonaro.

Patriota dar a cara a bater, Totonho opta pela discrição - Como é do saber de todos os prefeitos e líderes políticos dão a carga toda para eleger seus deputados e governador, ao menos fazer majoritário em suas cidades. Em Afogados, o prefeito Patriota arregaçou as mangas em prol de Haddad, já o ex-prefeito Totonho preferiu não aparecer muito. Nossa coluna analisa que o ex-gestor não vai se queimar com os lulistas e ao mesmo tempo vai esperar Bolsonaro caso eleito fazer um bom mandato e se popularizar. 

Luciana Gimenez grava programa com Bolsonaro eleito - A RedeTV respondeu ontem ao vídeo que circula por redes sociais em que a apresentadora Luciana Gimenez aparece no Superpop dizendo “ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro”. A gravação seria para o programa de segunda feira. Já dá Bolsonaro como eleito.

Patriota dispara - “A mídia cometeu um grande crime ao querer tirar a esperança do povo!”, “é necessário respeitar as diferenças, a diversidade, garantindo a soberania ao país, sem o poder americano de domínio, tendo o diálogo como instrumento importante para as buscas de soluções dos grandes problemas”.

Nota Zero: Para a política de esportes na região do Pajeú, na maioria das cidades está muito, mais muito abaixo do esperado.

Nota Dez: Para os organizadores das carretas pró Bolsonaro e Haddad, ambas muito bonitas e organizadas.

0 comentários:

Recent Comments