Mais Pajeú goleia Futsal Cauê por 8x1 e termina Copa Ernesto em terceiro lugar. Em Sertânia o MPC venceu o torneio de pontos corridos mas não ficou com o título

01 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


No último sábado (29) a equipe de futsal mirim do Mais Pajeú Clube de Afogados da Ingazeira participou da Copa Ernesto. Nossa equipe competiu com goleiro improvisado e fez uma bela campanha.

Pela terceira vez no ano enfrentamos o Futsal Cauê na categoria mirim, desta vez goleamos por 8x1 em um jogo marcado pela retirada da equipe adversária antes do jogo terminar. Nos dois encontros anteriores na categoria o Mais Pajeú ganhou também, sendo duas finais a do Jecipe e a do Torneio da Rádio Pajeú.

No outro dia os jovens guerreiros pajeuzeiros seguiram viagem para Sertânia, lá jogaram um torneio de pontos corridos e após vencer todos os jogos fomos surpreendidos com a mudança da regra da competição e fomos obrigados a jogar novamente, já esgotado psicologicamente e fisicamente, com jogador machucado e goleiro improvisado o time ainda chegou aos pênaltis. O Mais Pajeú Clube informa que nunca mais participará da Copa Sertânia onde fomos lesados e desrespeitados.

0 comentários:

Recent Comments