Jovem capota veículo e morre na estrada da Ingazeira, dois ficam feridos

21 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


No início da noite deste sábado (20), a GT local foi acionada pela Central do 23º BPM para fazer deslocamento até a PE 283, entre o município de Ingazeira e o povoado de Santa Rosa, onde teria ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao local, a guarnição constatou a veracidade do fato, onde o veículo FIAT UNO placa KFI-7488 trafegava pela PE 283 sentido Santa Rosa/Ingazeira, quando provavelmente o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, vindo a chocar-se com um barranco e cair em um açude. 

No interior do veículo estavam as vítimas H. L. S., 18 anos, residente em Ingazeira e S. B. R, 32 anos, residente em Aliança-PE, feridas, as quais posteriormente foram socorridas ao Hospital Regional Emília Câmara pela equipe do SAMU e tendo a vítima Makson Kaíque Veras Marques, 24 anos, sido arremessado para fora, vindo a falecer no local. 

Em julho do ano passado, Danilo José de Veras, irmão de Makson, deu entrada sem vida na Casa de Saúde Dr José Evóide de Moura. Makson chegou a ser acusado de agredir o irmão, porém laudo médico atestou insuficiência hepática. Danilo guiava o carro que causou a morte do seminarista Willian Luis Bezerra Figueiredo, 23 anos, natural de Triunfo, em janeiro de 2015.

0 comentários:

Recent Comments