Ipespe/Folha de Pernambuco divulga como está, em Pernambuco, a disputa presidencial

06 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Folha de PE - Em Pernambuco, na disputa pela Presidência da República, Fernando Haddad (PT) lidera com 44% das intenções de voto, de acordo com a quarta pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESPE), em parceria com a Folha de Pernambuco. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) aparece na segunda colocação com 23%, seguido por Ciro Gomes (PDT), que tem 10%. 

Marina Silva (Rede) tem 5%; Geraldo Alckmin (PSBD), 4%; Cabo Daciolo (Patriota) e Henrique Meirelles (MD) aparecem com 1%, cada; Álvaro Dias (Podemos), Vera Lúcia (PSTU), Eymael (DC) e João Goulart Filho (PPL), registram 0%, cada. 

Os eleitores que afirmaram votar em branco, nulo ou nenhum são 7%. Os que não sabem ou não responderam, 6%. A pesquisa foi feita entre os dias 03 e 04 de outubro e ouviu 800 entrevistados, usando uma metodologia face a face, e contempla critérios de sexo, idade, instrução, renda familiar e condição do município. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,45%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números de protocolo BR-04355/2018 e PE-02671/2018.

Confira os resultados:

Fernando Haddad (PT): 44%

Jair Bolsonaro (PSL): 23%

Ciro Gomes (PDT): 10%

Marina Silva (Rede): 5%

Geraldo Alckmin (PSDB): 4%

Cabo Daciolo (Patriota): 1%

Henrique Meirelles (MDB): 1%

Álvaro Dias (Podemos): 0%
João Amoedo (Novo): 0%

José Maria Eymael (DC): 0%

João Goulart (PPL): 0% 

Vera Lúcia (PSTU): 0% 

Nenhum/Branco/Nulo: 7%

Não sabe/Não respondeu - 6%

0 comentários:

Recent Comments