Homem usa canivete para lesionar agricultora em Carnaíba

20 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT Local foi acionada pela central do 23º BPM, para fazer deslocamento até o Hospital de Carnaíba, e averiguar uma possível vítima de facada, chegando ao local se deparou com a vítima F. B. S, 25 anos, amasiada, agricultora, a qual relatou que quando voltava da igreja, foi abordada pelo imputado J. W. S, idade não informada, amasiado, agricultor, a vítima questionou sobre o imputado haver ingerido bebida alcoólica, momento em que o mesmo a agrediu com um canivete, vindo a atingi-la na mão esquerda. 

A vítima foi socorrida por testemunhas ao hospital, sendo socorrida e após atendimento médico foi liberada. O policiamento realizou rondas e conseguiu localizar o imputado nas proximidades da residência da vítima, em seguida foram até a casa da genitora do imputado, onde a mesma entregou o referido canivete que supostamente foi usado na agressão. 

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira juntamente com o canivete, durante todo trajeto o policiamento presenciou e ouviu o imputado ameaçando a vítima de morte. A ocorrência foi repassada para a DEPOL para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments