Ex-prefeito de Ouricuri sofre acidente grave e perde neto de menos de um ano; babá da criança também morre

10 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


No final da manhã de ontem dia (09), um acidente envolvendo o ex-prefeito de Ouricuri, no Sertão do Araripe, Carlos Alberto Muniz Coelho, conhecido popularmente como “Bibi Coelho”, deixou duas pessoas mortas. Segundo informações, a tragédia aconteceu na PE-604, entre Ouricuri e Santa Cruz.

Segundo informações, as vítimas fatais seriam uma mulher e um bebê de cerca de um ano, neto do ex-prefeito. A mulher seria a babá da criança. A informação é de que eles seguiam em um carro de passeio para Petrolina.

Ainda segundo informações, Bibi Coelho teria ficado preso às ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao hospital de Santa Cruz e logo depois encaminhado ao Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, onde deu entrada consciente.

A suspeita é de que o veículo tenha capotado, devido à quantidade de buracos na via. No carro estavam: Bibi Coelho, a esposa Helena Coelho, a filha do ex-prefeito, Paula, a babá da criança, identificada até o momento apenas como Rita e o bebê. A informação é de que o veículo era conduzido pela filha do ex-prefeito. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. (Blog do Emanoel Cordeiro)

0 comentários:

Recent Comments