Enquanto isso... Marun diz que Governo Temer vai deixar saudade

11 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em meio a busca de votos no segundo turno da eleição entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) para a decisão de quem ocupará vaga do presidente Michel Temer (MDB), o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun , afirmou ontem que a população vai ter saudades do governo Temer. 

O ministro, segundo o Globo, fez o comentário ao avaliar os memes com a hashtag #FicaTemer, que passou a fazer sucesso nas redes sociais após a definição do primeiro turno das eleições e os altos índices de rejeição dos candidatos escolhidos.

“O governo Temer é um governo positivo, que vai deixar saudades. Quando as pessoas refletirem sobre tudo, vai se ter saudades do governo Temer pelas muitas realizações que são características desse breve tempo de mandato”, avaliou.

No domingo, quando o segundo turno se definiu, o #FicaTemer se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Nos dias seguintes, a foto do perfil da página de Temer no Facebook recebeu mais de 80 mil comentários pedindo a permanência do presidente — que tem 4% de aprovação. 

“Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa, saudade”, escreveu um internauta. “Todo relacionamento tem seus altos e baixos, vamos sair dessa juntos, nosso amor é mais. Nos dá mais essa chance!”, publicou outro. (Agência Brasil)

0 comentários:

Recent Comments