Duas pessoas ficam feridas após acidente causado por pneu em Carnaíba

04 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT Quixaba ao realizar deslocamento da cidade de Afogados da Ingazeira para Quixaba, se deparou com um acidente de trânsito próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Quixaba, segundo informações da vítima J. L. S., 26 anos, solteira, agricultora, residente na zona rural de Carnaíba, a mesma trafegava em sua moto Honda CG 150, cor preta, ano 2008, placa KKI-2018, chassi 902kco8108r339951, que seguia sentido Carnaíba quando de repente visualizou um pneu vindo em direção a sua motocicleta, a mesma tentou desviar, porém foi atingida pelo mesmo, vindo a cair do veículo ela e a vítima J. N. M. de O., 41 anos, casado, agricultor, residente na zona rural de Carnaíba, tendo essa última sofrido uma fratura exposta na perna esquerda. 

Foi solicitado apoio da GT de Carnaíba e do Corpo de Bombeiros, os bombeiros conduziram a vítima J. N. M. de O. ao Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira e a vítima J. L. S. foi conduzida ao Hospital José Dantas Filho em Carnaíba. 

A causa do acidente foi um pneu estepe do caminhão M. BENZ/L 1214, ano 1989, cor Vermelha, que se desprendeu do caminhão conduzido pela pessoa de E., vindo a atingir as vítimas.

0 comentários:

Recent Comments