Cumprimento de mandado de prisão em Afogados e Iguaracy e pertubação do sossego em Brejinho

20 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Cumprimento de mandado de prisão em Afogados - Após consulta ao banco nacional de Mandado de Prisão (BNMP) no sistema do Conselho Nacional de justiça (CNJ), foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva de nº 0000532-77.2006.8.17.0110.01.0001-18 expedido pela Vara Criminal da comarca de Afogados da Ingazeira no dia 04/05/2018 em desfavor do imputado F. M., 37 anos, residente no bairro Sobreira, pela prática de tortura. Ressalva-se, porém, que o imputado já se encontrava recolhido na cadeia pública local quando foi cientificado do processo em lide, ao passo que o imputado informou que o motivo de sua prisão era justamente a acusação do processo em tela.

Cumprimento de mandado de prisão em Iguaracy - Após levantamento da equipe do MALHAS DA LEI, foi dado cumprimento ao mandado de prisão de n° 0002346-80.2013.8.17.0110.01.0001-12, expedido pelo Dr. Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor do imputado G. A., 50 anos, o qual foi localizado e preso em sua residência, em virtude de sentença penal condenatória na 2° Câmara Extraordinária Criminal do Recife-PE. Após ser dado voz de prisão ao acusado, o mesmo foi apresentado à Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis.

Pertubação do sossego em Brejinho - A GT Ordinária realizava rondas no centro da cidade quando foi informado por populares que havia uma pessoa no mercado público embriagado e perturbando o sossego dos feirantes. Com o apoio do efetivo do CVP, o policiamento se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato, sendo o imputado C. J., 35 anos, encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments