Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (16/10/2018)

16 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


PSB de Pernambuco reafirma apoio a Fernando Haddad no segundo turno - A Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro reafirmou, nesta segunda-feira (15), apoio ao candidato à presidente da República Fernando Haddad (PT) durante o segundo turno das eleições 2018. Durante reunião realizada no Recife Praia Hotel, que contou com a presença do governador e vice-presidente nacional do PSB Paulo Câmara, os membros da Executiva aprovaram, por unanimidade dos presentes, resolução indicando o apoio irrestrito ao petista. No encontro, também foi feita uma avaliação do resultado das eleições em Pernambuco.

Festa de Zé Dantas em Carnaíba terá apoio do governo de PE - Na manhã de ontem 2ª feira (15) o Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB) esteve reunido com André Campos (Casa Civil) do governo de Pernambuco e Marcelo Canuto buscando apoios para realização da 25ª edição da festa de Zé Dantas, programada para o início do mês de novembro e teve a garantia do patrocinio. Além dos shows musicais com artistas locais e nacionais, a festa de Zé Dantas promove oficinais de música na escola Maestro Israel Gomes com nomes consagrados no cenário nacional. A realização é da Diretoria de Cultura da Prefeitura de Carnaíba.

Só 14 prefeitos do PSB apoiaram João Campos – Eleito deputado federal com mais de 400 mil votos, João Campos (PSB) desfez ontem o mito de que fora apoiado por quase todos os prefeitos do PSB. Dos 70 que o partido tem, só foi apoiado por 14, que lhe deram 88 mil votos. Os outros 370 mil foram votos espontâneos. (Rádio Vivo)

Paulo não sabe como virar o jogo para Haddad - Para cumprir o compromisso com o PT, que o apoiou em troca da retirada da candidatura de Marília Arraes ao governo estadual, Paulo Câmara reunirá na próxima sexta-feira os principais líderes dos partidos da Frente Popular para definir como será feita a campanha de Haddad em Pernambuco neste 2º turno da eleição presidencial. Até agora, o desânimo é total. (Rádio Vivo)

Perguntar não ofende - Caso se confirme a vitória de Jair Bolsonaro, qual será a postura de Paulo Câmara em relação ao governo federal?

0 comentários:

Recent Comments