Acusado de tentativa de homicídio é detido em Quixaba

27 outubro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT ordinária foi informada por populares sobre o paradeiro do acusado de ter cometido a tentativa de homicídio no dia de ontem 25.10.2018, ocasião que o imputado J. R. Morato, 47 anos, desferiu vários golpes de foice contra a vítima. De imediato o policiamento iniciou diligência e prendeu o imputado, o qual foi conduzido à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Entenda o caso:

A GT foi informada por populares que na zona rural de Quixaba havia uma confusão. Chegando ao local, foram informados que o imputado J. R. M., 47 anos, havia desferido vários golpes de facão contra a vítima, que atingiram a cabeça, o pescoço, as mãos e braços, que após o ocorrido a vítima W. M. S., 18 anos, fora socorrida para o hospital de Carnaíba-PE e posteriormente transferida ao Hospital de Serra Talhada devido a gravidade dos ferimentos. O imputado havia se evadido do local tomando destino ignorado. 

Diante do fato, o policiamento fez incursões no intuito de localizar o imputado, porém não obteve êxito. A ocorrência foi passada a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. (matéria do dia 26/10)

0 comentários:

Recent Comments