Vice prefeito de Iguaracy é vítima de assalto na PE-275

24 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT local foi solicitada pelo o prefeito da cidade de Iguaracy através de ligação telefônica, onde o mesmo informou que o carro do vice-prefeito daquele município, Pedro Alves (PSB), 72 anos, teria sido tomado em assalto na estrada, na estrada vicinal do Povoado da Catingueira, no momento em que o mesmo fazia deslocamento para a cidade de Iguaracy, nas proximidades do distrito de Jabitacá em uma estrada vicinal, quando foi interceptado por 04 elementos armados que se encontravam em um carro de 04 portas e anunciaram o assalto, levando o carro da vítima, um Eco Sport 1.6, 2013/2014, marca Ford, cor preta e a quantia de R$ 425,00 (quatrocentos e vinte e cinco reais). 

Pedro Alves, informou que os meliantes colocaram uma arma sobre sua cabeça, pedindo que o mesmo desbloqueasse o seu aparelho celular Iphone 8, levaram também mais 04 (quatro) aparelhos celulares pertencentes aos outros ocupantes do veículo, sendo 02 celulares J5 SAMSUNG, 01 celular J7 SAMSUNG e um celular da marca Nokia, ainda levaram da vítima J. C. B.S., 38 anos, nutricionista, uma pasta contendo sua agenda, carimbo e prontuário do mesmo. 

Diante do exposto, as vítimas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis, tendo em vista que foi realizado diligências no local no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito.

0 comentários:

Recent Comments