Prefeitura leva magia do cinema à comunidade rural de Afogados da Ingazeira

20 setembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Comunidade do Curral Velho dos Pedros, em Afogados da Ingazeira, recebeu na noite desta Quarta (19) mais uma edição do projeto Cine Clube, iniciativa da Prefeitura Municipal.

O projeto, que já passou por todos os bairros de Afogados, tem levado a magia do cinema a diversas comunidades da zona rural do município, com o objetivo de proporcionar entretenimento aos moradores. 

O público assistiu ao filme nacional “Cine Holliúdy”, que conta a história de Franciscleyson, um apaixonado por cinema, que com o surgimento das televisões, na década de 70, vê as pessoas perdendo o interesse pela sétima arte e resolve instalar um cinema em uma cidade do interior do Ceará. 

"É muito gratificante chegar nas comunidades e poder proporcionar uma noite diferente para as famílias que ali residem, ver a alegria no rosto das pessoas e despertar o interesse e o gosto pelo cinema," destacou o Secretário Municipal de Cultura, Edygar Santos.

Cine Sesi - Nos dias 28, 29 e 30 de Setembro, Afogados sedia o Projeto Cine Sesi, na Praça Mons. Alfredo de Arruda Câmara, com a exibição gratuita de diversos filmes. A iniciativa conta com a parceria e o apoio da Prefeitura de Afogados. 



0 comentários:

Recent Comments